segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Jerônimo Luiz Muzetti é eleito presidente de Os Independentes

Em eleição realizada no último domingo, dia 13, Jerônimo Luiz Muzetti foi eleito presidente da Associação Os Independentes. A chapa eleita tem Durval de Pádua Neto como vice-presidente, Hussein Gemha Junior, diretor financeiro e Vitor César Alves de Almeida como secretário. 
A votação aconteceu durante assembleia ordinária que teve início às 10h e terminou à 13h no Parque do Peão. Dos 95 sócios aptos a participar, 93 votaram e a chapa de Jerônimo recebeu 62 votos. Já a chapa do candidato Rafael Costa Esteves teve 31 votos.
Além da diretoria executiva, foram eleitos o Conselho Fiscal e a Comissão de Ética.  Os membros do Conselho Fiscal são: Samir Karnib (presidente), Ezisto Hélio Fernandes Césari (secretário), João Francisco de Carvalho (membro efetivo), João Alberto Minaré (suplente) e Roberval Câmara (suplente). Já a Comissão de Ética será composta por Antônio Sebastião Domingos Neto (presidente), Walter Antônio de Almeida (secretário), além dos membros efetivos José Alexandre Silva Paiva, Wolinsk Maruco e Luiz Carlos da Silva e os suplentes Flávio Alexandre Esteves da Silva e Carlos Muzetti Filho.  
"Foi uma eleição muito tranquila. Mais uma vez o grupo esteve unido", declarou o novo presidente a respeito do processo eleitoral. Esta será a sétima gestão de Jerônimo frente à Associação. "Vamos já iniciar os trabalhos para promover eventos com muitas novidades com foco, principalmente, no fomento ao turismo. Além disso, uma de nossas prioridades será dar continuidade ao trabalho do Hugo Resende Filho de aproximação de Os Independentes com a comunidade", completou.
A data da posse será divulgada até a próxima semana.  

Fonte: Phábrica de Idéias.

Nenhum comentário: