sábado, 8 de junho de 2013

Chitãozinho & Xororó: Embaixadores do Rodeio de Barretos 2013


Nesta estou com a dupla em uma de suas apresentações em São José do Rio Preto/SP

Chitãozinho & Xororó - Vá pro inferno com seu Amor

Não é exagero dizer que a história de Chitãozinho & Xororó se confunde com a da música sertaneja, afinal, são mais de 40 anos de vida artística. Com os objetivos que carrega desde início da carreira - produzir música com amor, qualidade e inovação – a dupla está sempre lançando novidades e se mantendo como referência para as novas gerações da música sertaneja. 
Hoje a dupla soma números que impressionam: 35 milhões de discos vendidos; 34 álbuns inéditos e 6 DVDs; Centenas de discos de ouro, platina e diamante; Dezenas de prêmios na música, incluindo 2 Grammy; Mais de 6 mil shows; Público estimado em 100 milhões de pessoas; Mais de 400 músicas gravadas; Participação em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social, entre outros.
E mais uma novidade será apresentada durante a 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Chitãozinho & Xororó sobem ao palco com a dupla Bruno & Marrone na noite do dia 24, no Palco Estádio. As duplas, Embaixadores do Rodeio 2013, apresentam um show inédito para o público de Barretos. 


Foto/Vídeo: Leandro Gasparetti

Nenhum comentário: