terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais uma parceria de sucesso da ANTT

Unindo forças com uma das maiores provas de Três Tambores do Brasil, a ANTT deu chance das meninas conseguirem mais uns pontinhos nessa reta final

“Foi muito positivo para a ANTT, pois tivemos oportunidade, além de divulgar a nossa Associação, também oferecer às nossas associadas uma chance diferente de somar pontos no ranking nessa reta final de temporada”, comentou Flavia Cajé, presidente da ANTT. A ANTT esteve presente com suas associadas e diretoria dentro e fora das pistas. “Foi uma participação importante, que uniu ainda mais diretoria e associadas.”
O 3º Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade aconteceu de 6 a 9 de setembro, no Haras Raphaela, em Porto Feliz, SP.
E a ANTT pontuou as competidoras filiadas inscritas na categoria Feminina da Copa, que foi disputada no domingo, 9. Foi uma Etapa Bônus, que contou pontos para o Ranking Nacional ANTT 2012.
Além da premiação total do evento, que foi de R$225.000,00, outro fator que marcou o final de semana foi a garra dos conjuntos e os quase dez tempos na casa dos 16 segundos.
Caroline Rugolo, a atual líder do ranking, ao marcar 17s067, montando Cutter Exocet Lee, levou a pontuação máxima dessa Etapa Bônus ao ser a melhor classificada entre as competidoras da classe feminina na competição. Na classificação geral ela foi a terceira colocada. Também pontuaram Louise Rugolo, com La Fame; Rafaela Laturraghe, com Birinha San; Letícia Casarotto, com Pansy Chick Barra; Flávia Cajé, com Cactus Dee Jay; Kelly Caroline, com Goldi Chicka VR; Bárbara Brisighello, com GF Tod Gray.

Confira o ranking completo e atualizado no site da ANTT, assim como as demais informações sobre a Associação.

Outras informações:

ID 11*42823 / (19) 8119-1661 / (19) 9706-3936
www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com

Nenhum comentário: