terça-feira, 11 de setembro de 2012

Festa de Palmeira D’Oeste acontece nesta semana, com locução de Almir Cambra

De quarta, 12, a domingo, 16, a cidade de Palmeira D’Oeste, no noroeste paulista, estará sediando a 35ª Festa do Peão e, a partir de quinta, 13, as narrações na arena estarão sob o comando do locutor Almir Cambra.

Começando com rodeio qualify, na quarta-feira, 12, a 35ª Festa do Peão de Palmeira D’Oeste contará com a modalidade montaria em touros e oferecerá como premiação um carro 0km para o campeão, uma moto para o vice-campeão e mais R$ 10 mil de premiação do 3º ao 10º colocados. A disputa profissional tem início na quinta-feira, 13, e vai até domingo, com a narração do locutor mais técnico do rodeio brasileiro, Almir Cambra.

Realizada pela Prefeitura e Câmara Municipal, a Festa espera reunir um grande público todas as noites, já que oferecerá além de rodeio de qualidade, shows musicais também na programação. A competição integra o Circuito Fapp de rodeio.
Na quinta-feira, após a abertura do rodeio, a apresentação é da dupla Fred & Gustavo, com entrada franca. Na sexta, é a vez da dupla Humberto & Ronaldo fazer o show; sábado a programação musical continua com Pedro Henrique & Fernando; e no domingo, a atração principal fica por conta da grande final do rodeio.

Mais informações: www.almircambra.com.br

Foto: Garça Foto Rodeio

Nenhum comentário: