quinta-feira, 26 de julho de 2012

Equipe Almir Cambra Segue para Alvares Florence e Riolândia neste final de semana

Foto: Cornélio Jr

A partir de ontem quarta-feira, 25, o 3º Festival Rodeio de Alvares Florence recebe a equipe Almir Cambra para narração do rodeio em touros programado para a festa que termina sábado, 28. No domingo, Almir segue para Riolândia, onde comanda a locução da grande final da 46ª Festa do Peão de Boiadeiro da cidade.

A cidade de Alvares Florence, no interior paulista, realiza de quarta, 25, a sábado, 28, o 3º Rodeio Festival, com montarias em touros disputadíssimas e a locução de Almir Cambra. A festa acontece no Recinto de Exposições Espora de Prata e na primeira noite a entrada é gratuita.
A partir de quinta-feira, além do rodeio de qualidade, estão programados shows musicais, com Wesley & Gustavo (26); Victor e Matheus, na sexta (27) e Michael e Renato, no sábado (28), para o encerramento da festa, após a final do rodeio.


Riolândia/SP
Finalizando a festa de Alvares Florence, Almir segue para a cidade de Riolândia, também no interior paulista, onde faz a grande final da 46ª Festa do Peão de Boiadeiro, no domingo, 29. O evento começa nesta quinta-feira, 26 e segue até domingo, com a participação dos melhores competidores do rodeio em touros e cavalos, além das grandes boiadas e tropas do rodeio brasileiro, já que a premiação é de dois carros 0km e mais nove motos.

Com entrada franca todas as noites, além da grande final no domingo, comandada pelo locutor Almir Cambra, os organizadores da festa programaram um grande show com a dupla Rionegro & Solimões.

Mais informações www.almircambra.com.br e siga o locutor no twitter @Almir_Cambra

Nenhum comentário: