domingo, 18 de setembro de 2011

Festa do Peão de Boiadeiro Barretos:
Marcos Murta fecha sua gestão com balanço positivo e grandes investimentos


No último domingo, 11, Os Independentes – entidade organizadora do maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, realizou a tradicional Assembléia pós-evento, que acontece todos os anos, no segundo final de semana de setembro. Segundo o presidente da entidade, Marcos Murta, a reunião debateu os principais pontos da festa. “Nosso objetivo é melhorar sempre. Por isso, realizamos as assembleias para analisar o que tem dado certo e onde precisamos melhorar”, define.

Entre os pontos destacados pelo presidente, estão o sucesso da venda antecipada de convites, o sistema anti-tumulto e a programação dos shows. “Nosso público está, aos poucos, criando o habito de comprar os convites antecipados. Começamos o projeto este ano e o resultado foi excelente!”, comemora.
Além do balanço geral da festa, a reunião promoveu uma votação para a vaga de Independente que estava disponível no clube, mas ninguém foi eleito. “Tínhamos 10 candidatos e, infelizmente, nenhum deles conseguiu alcançar a votação mínima”, revela. A próxima eleição será realizada no ano que vem, após o evento de 2012.

Grandes realizações
Um dos principais investimentos do clube, ainda para este ano, será no ECOA - Centro de Estudos do Comportamento Animal, coordenado pelo Prof. Dr. Orivaldo Tenório de Vasconcelos.A entidade já investiu mais de R$ 1,5 milhões tanto na pesquisa quanto na infraestrutura do centro e, em outubro, inaugura um prédio que trará inúmeros benefícios para o projeto. “As obras do ECOA estão avançadas. A planta prevê um laboratório, salas climatizadas e auditório para que pesquisadores ligados ao centro possam desenvolver seus trabalhos e ministrar aulas”, conta Murta.

Outras informações pelo site: www.independetes.com.br

Nenhum comentário: