terça-feira, 11 de maio de 2010

FESTA DOS CAMPEÕES DE BARRETOS COMPLETA
12 ANOS DE SUCESSO


Programação de Shows 2010

Este ano a festa completa seus doze anos de sucesso e com uma grade de show nunca vista...

Shows - 10 a 13 de Junho:
Dia 10 - Fernando & Sorocaba
Dia 11 - João Neto & Frederico
Dia 12 - Edson & Você
Dia 13 - Domingo da Viola

*Todos os dias após o rodeio terá o "Lounge Itaipava Premiun".

Local: Espaço Jockey Clube em Barretos - SP


A top em Rodeio...

A Festa dos Campeões nasceu em 1999 com o intuito de reunir os maiores campeões brasileiros do rodeio, em uma justa homenagem a este esporte que traz à tona as raízes do Brasil sertanejo. Promovida pela JUFC e tendo José Uilson Freire como presidente, ano após ano a festa foi crescendo, se tornando reconhecida nacionalmente como referência em rodeio, tanto na qualidade do esporte exibido em sua arena como no que se refere a estrutura e organização.

Desde que nasceu, a Festa dos Campeões une a tradição e a valorização, tanto que um verdadeiro encontro de gerações acontecer dentro de sua arena e nesta edição na será diferente. Novos talentos, estrelas nacionais e consagradas internacionalmente, competidores premiados e principalmente, os campeões da maior festa de peão da América Latina: a de Barretos.

Mais do que um evento único e diferenciado, a Festa dos Campeões de Barretos é a mais justa homenagem aos competidores, atletas e profissionais que fizeram do rodeio esta paixão nacional que é hoje.

A Festa dos Campeões de Barretos é ícone e referência no país, em suas características estão principalmente a inovação no cenário, na estrutura, no tratamento aos atletas e patrocinadores, na forma de fazer rodeio e principalmente, nas atrações, trazendo para o público mais do que shows, mas entretenimento de qualidade.

Mais informações acessem: www.festadoscampeões.com.br

Nenhum comentário: