terça-feira, 11 de maio de 2010

“Leandro & Leonardo: não aprendi dizer adeus...

Leonardo, durante a coletiva de imprensa

O cantor Leonardo confirmou, nesta terça, 11, o interesse em fazer um filme sobre a história de sua dupla com Leandro. “A história de Leandro e Leonardo é parecida com a do Zezé e Luciano. Estava esperando passar um tempo do lançamento de ‘Dois Filhos de Francisco’ para começar a pensar no nosso filme. Se recebermos uma proposta boa, será ótimo”, disse o cantor, que já pensou em um título: “Leandro e Leonardo: não aprendi dizer adeus”.

A figura do irmão Leandro, morto há 11 anos, sempre é lembrada pelo cantor, “O DVD ‘Esse alguém sou eu’ é uma homenagem a Leandro. Sempre escuto a sombra de uma segunda voz ao pé do ouvido. É um trabalho 100% Leandro e Leonardo”, disse o sertanejo.

O DVD tem 24 faixas, três delas são sucessos de Waldick Soriano (”Paixão de um homem”, “Na hora do adeus” e “Eu não sou cachorro não”), de quem Leonardo é fã desde criança. As outras foram escolhidas pelo público. “As fãs enviaram mais de 80 músicas para o meu site”.

Emoção
Um momento recente que emocionou Leonardo foi o show que fez no Brazilian Day. “Fiquei assustado quando cheguei lá e vi aquela multidão. Não sabia se era para me beijar, para me bater ou pra cobrar”(risos), disse ele, bem-humorado. “Foi uma das melhores viagens ao exterior que já fiz”, acrescentou.

Fonte: Site dos Famosos

Nenhum comentário: