segunda-feira, 19 de abril de 2010

BALADEIRO - THALES & THIAGO



Depois do grande sucesso com a música “Baladeiro” Thales & Thiago iniciam a turnê 2010 com a romântica “Uma Noite e Nada Mais”, canção que chega para coroar os 10 anos de carreira em uma trajetória de sucessos nas festas de peão no interior do Brasil.
A história da dupla começou em 1992 quando juntos participaram de uma banda em Barretos no interior de São Paulo. Após algum tempo a banda foi desfeita e eles tomaram rumos diferentes.
Em 1997 o destino fez com que eles se reencontrassem. Thiago se preparava para uma apresentação e precisava de um acompanhamento e foi então que convidou Thales para juntos fazerem o show. Nascia naquele momento a dupla Thales & Thiago.

O primeiro CD foi gravado em 1999, mas foi em 2000 quando gravaram o segundo CD, intitulado “Separados”, que as portas se abriram em várias regiões e Thales & Thiago puderam ver a realização do sonho de conquistarem muitos fãs no interior do Brasil.
Em 10 anos de carreira gravaram nove CDs e um DVD. Todos os trabalhos priorizando a qualidade musical, na escolha dos melhores produtores e bons repertórios que somados ao talento da dupla fazem sucesso por onde passam.
Nesta trajetória de sucessos, incluem regravações de cantores consagrados, além de composições de Bruno (Bruno & Marrone), Zé Henrique (Zé Henrique & Gabriel), Chico Amado e do próprio Thales.

Em 2009 Thales & Thiago emplacam mais um sucesso, a música “Baladeiro” – sertanejo em ritmo de axé que dá título ao nono CD da carreira - um trabalho ao vivo que caracteriza o sucesso da dupla, pois é no palco que Thales & Thiago conquistam tantos fãs por onde passam.
Este CD foi gravado pelo Na Cena Studios e tem a produção de Giuliano (Luiz Cláudio & Giuliano), conhecido no meio musical também por produzir para grandes nomes da música sertaneja. Esta parceria de sucesso entre Giuliano e a dupla barretense pode ser conferida neste trabalho que mescla baladas românticas com o animado sertanejo universitário de Thales & Thiago.

Olhando para esta trajetória, entendemos o crescimento da dupla. Com um estilo jovem e a prioridade em apresentar sempre o melhor trabalho, seguem antenados com o que acontece de mais atual dentro do sertanejo.
Iniciam 2010 com a nova turnê, que leva um show imperdível, fruto da experiência adquirida nestes anos de estrada.
Em seqüências embaladas por “Baladeiro”, “Cachaça com Limão” e com a vanera “Deixa a Pipoca Arrebentar”, Thales & Thiago contagiam do começo ao fim de cada apresentação, até mesmo quando envolvem o público com o romantismo que tanto agradam os amantes da música sertaneja.

Contatos para Shows em São José do Rio Preto (SP) e Região:
(17) 9756-7249 - Leandro Gasparetti
E-mail: leandrogasparetti@hotmail.com

Nenhum comentário: