sábado, 23 de outubro de 2010

Rodeo Way Team ‘brilha’ mais uma vez em Avaré

Vaguinho recebe fivela pela vitória em Maneabilidade e Velocidade

Os quartistas se reuniram mais uma vez em Avaré para as disputas do 31° Potro do Futuro & 4ª Copa dos Campeões ABQM

As provas válidas pelo Potro do Futuro e Copa dos Campeões da raça Quarto de Milha começaram dia 08 de outubro, no Parque de Exposições EMAPA, em Avaré. Logo de cara, o super campeão, com 30 anos de experiência como treinador de cavalos, Vagner Simionato, levou duas fivelas. Montando Primeira do Juninho ele foi campeão, mais uma vez, da categoria Aberta em Cinco Tambores, pela Copa. No mesmo dia, com a mesma montaria, marcou 55s995 para vencer Maneabilidade e Velocidade Aberta, também pela Copa.

Nos Três Tambores, sua especialidade, Vaguinho foi reservado campeão da Copa na Aberta Sênior, montando a ótima ST Tapioca, com o tempo de 17s941.

A dupla Acuan Bars MN e César Brosco carimbaram a tríplice coroa no Bulldog. Depois de vencerem o Congresso, em abril, e o Nacional, em julho, foram os melhores da categoria Aberta na Copa dos Campeões da modalidade. A média de tempos, em três bois, foi 5s48 na semana passada. Mais uma vez o Bulldog reuniu público de todo o parque, que lotaram as arquibancadas e em volta da cerca. A grande novidade da ABQM em 2010 tem como campeão um integrante do Rodeo Way Team.

Ainda pela Copa, Eduardo Salgado alcançou outro primeiro lugar. Montando Smoking Chick, marcou 220,5 para vencer a Aberta Junior. E os títulos dele nesse evento não param por ai, provando que ele é o nome da Rédeas em 2010. Pelo Potro do Futuro, na Aberta Livre, ele ficou com os dois primeiros lugares. Montando Lady Chic Chex, foi campeão, com 219,5 e com Essencia Question, foi reservado, marcando 219 (no desempate).

No Laço também teve destaque para o Rodeo Way Team. Marcelo Tognato Chiaverini foi terceiro lugar na Copa dos Campeões, categoria Amador Laço Técnico Pé, montando Winnin Bar DV. A nota do conjunto foi 215. Para alegria dos proprietários da Rodeo Way, um animal de sua criação sagrou-se campeão neste evento. Briganjay da RW ganhou montado por Rafael Correa Paoliello, a categoria Aberta Laço Técnico Pé Sênior, com nota 219,5.


Foto: ABQM

Nenhum comentário: