sábado, 23 de outubro de 2010

André Coelho no NBHA World Championship



Devido a uma parceria, a National Barrel Horse Association do Brasil levará competidores para disputar o Mundial na Georgia e André Coelho foi um dos classificados

O competidor e treinador de Três Tambores André Coelho, de Caçapava, SP, embarca no próximo dia 25 de outubro para Perry, na Georgia, Estados Unidos, para competir a categoria Aberta do NBHA World Championship. As classificatórias brasileiras para esta competição aconteceram durante o rodeio de Mairinque (interior de São Paulo), em setembro, e André carimbou sua passagem. Acompanham ele as competidoras Maria Luiza Dal Col e Franciele, também classificadas.

As competições vão até dia 30 de outubro e André espera mais uma boa apresentação: “já fui algumas vezes aos Estados Unidos, como competidor também, e estou apostando em boas apresentações do Brasil. É uma competição interessante, que reúne bons conjuntos e competidores, como Chad Crider, que já veio ao Brasil. Essa será mais uma experiência que irá somar à minha carreira e estou muito animado.” A NBHA foi pioneira nos Estados Unidos, quando em 2002 lançou o sistema de disputas por divisão. Conta hoje com mais de 23 mil membros na América e em 12 países afiliados.

Com a desaceleração da frequencia de provas, André aproveitará a agenda para outra viagem. Depois dos Estados Unidos, embarca para o Acre, onde ministrará um curso nos dias 17 e 18 de novembro, em Rio Branco. Encerrando a temporada, o competidor participa do grande festival de Três Tambores em dezembro, a 2ª etapa do NBQM e o 6° VS Treinamentos, em Bauru, SP.

As férias, programadas para alguns dias antes do Natal, serão feitas nos Estados Unidos, mais uma vez. André aproveitará para descansar, sem deixar de acompanhar as novidades da ‘Terra do Tio Sam’, fazer contatos com os melhores treinadores, apurando sua técnica ainda mais. A grande novidade desse final de ano ficará por conta da expectativa do lançando do DVD com dicas de treinamento dadas pelo super campeão. André já gravou as imagens e a equipe responsável começou o processo de edição e finalização.


André Coelho veste Rodeo Way e seus cavalos usam a linha Mega Suplementos, da Integral Mix, e rações Guabi!

Nenhum comentário: