segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Analu Lobo vence última etapa do CNTT

Com a vitória, a competidora assegurou sua
vaga na final do campeonato promovido pela
Associação Nacional de Três Tambores

A 9ª etapa do 7° Campeonato Nacional de Três Tambores, quem tem promoção e organização da ANTT, terminou no último dia 08 de agosto, no Parque Municipal Ilha Antonio Sutra, em São Lourenço, MG. Como prometido, foi uma prova bastante disputada, pois as últimas vagas para a grande final estavam em jogo. Algumas atletas estavam praticamente dentro, mas como cada milésimo de segundo é importante nesse esporte, apenas quando a última menina cruzou a fotocélula nessa etapa é que tudo se resolveu.
A campeã de São Lourenço esse ano foi Ana Luiza Lobo, de Espírito Santo do Pinhal, SP, estudante de medicina veterinária. Montando o Quarto de Milha Aligator, ela somou 45s723, para subir no lugar mais alto do pódium. Analu pontuou bem no campeonato, também venceu em Guaíra, a 5ª etapa dessa temporada, e está confiante para a final. Diretora da ANTT, ela pratica Três Tambores há quase dez anos e almeja, como todas as meninas, o título de campeã pela ANTT.
Foi uma das etapas mais emocionantes da temporada. Na última passada da etapa, qualquer erro custaria a vaga e ninguém queria ficar de fora da disputa em Barretos. Soraia Sudário, Fernanda Cavalheiro, Amanda Salvatierra e Natalia Pompermayer, por exemplo, garantiram suas vagas pelo desempenho em São Lourenço. Triste ficou Karina Bérgamo, que estava indo muito bem no campeonato, mas com o décimo lugar na última etapa ficou de fora da final por um fio de cabelo.

Estar na final da etapa significou somar pontos importantes ao ranking. Além da pontuação pela classificação, também 20 pontos de bonificação pela participação. Foram agraciadas também as competidoras que participaram de 80% do campeonato, pois levaram 30 pontos a mais para o ranking.

Mais informações, como o ranking completo, você encontra no site oficial www.antt.org.br

Patrocinadores Tassa Jeans, Selaria Oliveira. Gold Petróleo e Arte na Lida.

RESULTADOS:
1ª - Analu Lobo - Aligator - Esp Sto Pinhal/SP - 45s723
2ª - Daiane Sudário - Girl Kafka OK – S. J do Rio Preto/SP - 46s148
3ª - Fatiana Ferreira - Cactus Dee Jay – Guaíra/SP - 46s234
4ª - Thais Munique - Miss Opponency VJS – Votuporanga/SP - 46s356
5ª - Soraia Sudário - Petty Jail 3L – S. J. do Rio Preto - 46s621
6ª - Fernanda Jurca - Squawk – Bebedouro/SP - 47s165
7ª - Natalia Pompermayer - Miss Barbie Double – Piracicaba/SP - 47s235
8ª - Amanda Salvatierra - Tina Cody SMA – Guapiaçu/SP - 51s313
9ª - Fernanda Cavalheiro - First Dom Macário OA – Brotas/SP - 52s583
10ª -Karina Bérgamo - Nemesis Of Class – Votuporanga/SP - 56s239

Nenhum comentário: