sábado, 1 de maio de 2010

Grandes lotes no Leilão ABBI e VPJ em Jaguariúna!


É galera tem uma grande expectativa no 3º Leilão Virtual Touros de Rodeio VPJ, que será realizado no dia 12 de maio em Jaguariúna. Já foram confirmados para serem leiloados muitos animais de alta bagagem de genética de pulo.
Nos lotes individuais de bezerros serão ofertados: 1 bezerro, filho do Mistério; 1 bezerro, irmão do Mistério, 1 bezerro de um dos touros do criador Flávio Junqueira e 1 bezerro de um dos touros do criador André Metkzer.

Dentre os lotes de vacas prenhas, teremos uma vaca com prenhez positiva do touro Orgulho, outra do touro Asa Delta e uma do touro Mistério, além de outras vacas prenhas de outros touros consagrados no mundo das montarias.
Provavelmente, um dos lotes que mais será requisitado durante o leilão, será o lote dos sêmens. Dentre os 5 lotes de pacotes de sêmens, teremos 10 doses de sêmen do touro Bandido, 10 doses de sêmen do Agressivo, ambos do criador Paulo Emílio; algumas doses do touro B9 do Flávio Junqueira; 20 doses do João de Barro do Junior Zamperline e doses do touro Orgulho da companhia Cal.

Nos lotes individuais da coleta de embriões oriundos de vacas mães de touros consagrados, serão ofertados embriões da mãe do touro Arataca do criador Flávio Junqueira; embriões da filha do Atrevido que pertence ao André Metker e também teremos embriões oriundos da mãe do touro Delegado de propriedade do competidor de montarias em touros Douglas Marinho.
Certificando que todos os animais leiloados, inclusive os touros doadores de sêmens, terão registros na ABBI Brazil.

Fonte: ABBI

Nenhum comentário: