quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Marcas que fazem Acontecer"
O diferencial de um evento...
Todos os anos ressaltamos a alegria do povo, as roupas, a maneira de se vestir, mas não seria justo deixar de fora os que realmente faz da festa mais popular do país acontecer. “O Rodeio Brasileiro”.
Por trás de tudo existem vários profissionais que se envolvem, desde barraqueiros, cambistas, ambulantes, etc. Desde o seu inicio o rodeio a cada dia que passa vem se destacando cada vez mais no esporte do país.
Mas uma coisa é certa não podemos esquecer que a grande festa só é feita através de grandes empresas apoiando, bem como: empresas do segmento country, supermercados, bancos, fábricas e grandes cervejarias no qual uma delas que apóia este cenário country é a “BRAHMA” que todos os anos vem crescendo com seu apoio, inclusive este ano está com uma parceria fantástica com a “PBR – PROFESSIONAL BULLS RIDERS”, por onde o circuito da PBR passar a Brahma estará apioando o evento.
A marca no evento ela não é só importante por estar investindo e fazer acontecer, mas também ela vem a somar e trazer idéias para a festa e também vem a inovar e mostrar suas mídias, uma delas é a foto acima do “Balão da Brahma durante a 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos" – "Foto: Leandro Gasparetti”.
Ela investindo no evento e trazendo para o evento uma estrutura dessa, ela vai estar ganhando muito mais pois sua mídia diferencia encanta todos que se fazem ali presente...

E uma dica é certa.....Cerveja e direção, é combinação Zera...Por isso se beber não Dirija.....Respeite o Próximo!!!

Nenhum comentário: