domingo, 28 de dezembro de 2008

PRO HORSE - RODEO

A Pro Horse é uma entidade que tem como principal objetivo fomentar o rodeio em cavalos no Brasil, promovendo e incentivando a prática deste que foi o primeiro estilo de rodeio praticado no território nacional.
Primando pelo profissionalismo sempre, a Pro Horse reúne competidores de alto nível, organizadores experientes e ainda uma tropa de animais que pode ser comparada ao que há de melhor na genética do rodeio mundial.
Em uma ação que marcou a história do esporte, a Pro Horse adquiriu e trouxe ao Brasil no início deste ano uma tropa com 45 animais pertencentes uma linhagem especial de cavalo selvagem, considerada a melhor do mundo para montarias em rodeio por seus descendentes terem temperamento naturalmente rebelde, agressivo e pela grande força de sua estrutura óssea e muscular.
Os animais pertencem a uma genética criada através de cruzamentos de cavalos selvagens canadenses (mustangs), cavalos de tração, PSI (Puro Sangue Inglês) e Quarto de Milha, por uma família norte-americana há várias gerações e que é reconhecida em todo mundo.
A vinda da tropa ao Brasil deu uma nova tônica às competições do gênero, fazendo que a cada novo rodeio um espetáculo pudesse ser acompanhado pelo público.
As etapas e parceria CrystalAlém dos animais que valorizam o rodeio no país, a Pro Horse promove etapas apenas em eventos reconhecidos por sua qualidade e profissionalismo.
Com isso garante sempre uma repercussão positiva sobre seu campeonato.
A grande final acontece no Jaguariúna Rodeo Festival e dá aos campeões fama internacional.
Desde 2008 a Pro Horse tem uma parceria com o Circuito Crystal Top Team participando de diversas etapas deste que é hoje o maior campeonato de rodeio da atualidade.
Integrando o Top Team, a Pro Horse passa também a ter mais visibilidade já que faz parte do circuito com a maior premiação: R$ 4 milhões sendo R$ 1 milhão somente na final realizada em Jaguariúna.
Os organizadores, A Pro Horse conta com profissionais renomados e experientes em sua organização:
Henrique Prata - Presidente
Pedro Torres - Responsável pela tropa internacional
Leandro Baldissera - Diretor
Eder Santos - Ascessoria Circuito Crystal
O Circuito Crystal Top Team é hoje o maior e mais respeitado campeonato de rodeio do Brasil, unindo em uma esfera os melhores competidores e os melhores animais do país, os grandes eventos e a maior premiação da América Latina.
Com o patrocínio oficial da Cerveja Crystal o rodeio no país ganhou uma nova repercussão depois da criação do Circuito que fomentou as disputas em montarias em cavalo e touro com a maior premiação da história do esporte.

Nenhum comentário: