domingo, 28 de dezembro de 2008

Brasileira organiza etapa da PBR em Davie, Flórida (EUA)Fonte: Joana Bueno (EUA)
No dia 24 de janeiro de 2009 o estado da Flórida nos EUA ficará ainda mais verde e amarelo e sem dúvida será um dia especial para os amantes das montarias em touros.
A empresária Joana Bueno realizará uma etapa da PBR nos EUA com o estilo brasileiro.
O evento será da categoria Enterprise e terá o estilo brasileiro com locutores, DJ e muita animação.
É a primeira vez que um organizador brasileiro realiza uma etapa nos EUA.
Brasil é muito conhecido por exportar competidores de montarias em touros, mas nos últimos anos além dos atletas, o Brasil tem mostrado que outros profissionais também se destacam mundialmente no segmento.
A empresária Joana Bueno realiza eventos nos EUA há onze anos sendo, em média, três eventos por ano.A PBR aceitou realizar este rodeio com a empresária por já conhecer o excelente trabalho que ela vem realizando durante todos estes anos.
“Realizar eventos nos EUA é muito complicado, exige muita responsabilidade, profissionalismo e principalmente conhecimento.
Preparei-me para chegar este momento e com certeza será mais um grande evento que estarei realizando, estou muito feliz em realizar este sonho, meu e de muitas pessoas”, completa Joana Bueno. Joana foi a pioneira em trazer para os EUA competidores como: Robson Palermo, Ednei Caminhas, Helton Barbosa, entre outros que hoje são ídolos no país cede das montarias em touros.
Em 24 de janeiro a cidade de Davie na Flórida receberá os melhores profissionais e além dos competidores, estarão presente:
Locutores: Rafael Vilella e Norman Edwards.
Juízes: Bob Gorton e Fritz Brewer
Boiada: Five Star Rodeo Company
O evento será realizado na arena da cidade (Bergeron Rodeo Grounds) localizada no endereço: 4271 SW 64th, Davie - FLORIDA ZIP: 33314
Para saber mais sobre o evento basta acessar o site oficial: http://www.joanabueno.com/ / http://www.pbrflorida.com/

Nenhum comentário: