segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Juliano Cezar, o Cowboy Vagabundo

Juliano Cezar começou a vida trabalhando como caminhoneiro e peão de rodeio. Com simplicidade, carisma e talento não demorou muito para que cativasse empresários e peões a se reunir com intuito de ajudá- lo a gravar seu primeiro disco independente. Em 1985, iniciou sua carreira como cantor profissional.
Acreditando que São Paulo seria o lugar ideal para transformar seu sonho em realidade, deixou a vida rural e mudou-se para a grande capital. Em 1990, assinou um contrato com a gravadora RGE, lançando o primeiro disco oficial, trazendo no repertório seu principal sucesso, a música “Não aprendi a dizer adeus”.
A partir de então, passou a se dedicar à sua linha musical preferida: o country brasileiro. Foi considerado cantor-revelação em 1991 ganhando o premio Sharp e em 2004 foi indicado ao Grammy latino, concorrendo com melhor álbum romântico “Cowboy vagabundo”.
De 2005 a 2008, realizou dois desafios: apresentar os programas “Terra Sertaneja” e depois “Rota Sertaneja” na Rede Bandeirantes, surpreendendo a todos com grande índice de audiência nas duas edições. Hoje, ele continua com mais um projeto de sucesso na TV, o “Roda Sertaneja”, considerado um dos mais importantes programas do meio sertanejo/country no Brasil.
Em sua discografia já possui mais de 15 trabalhos, entre vinis, CDs e DVDs, além das diversas coletâneas que foram lançadas com os seus maiores hits. Especialmente em 2013 nosso “Cowboy Vagabundo” está apresentando um material exclusivo em comemoração aos 27 anos de carreira. O novo CD traz participações de grandes revelações da música sertaneja como João Carreiro e Capataz e já tem hit tocando em todas as rádios do Brasil, “Vamos beber... porque amar tá dificil”.

Sucessos de Juliano Cezar - 2013

Em comemoração aos 27 anos de carreira, o Cowboy está lançando o CD: “Sucessos de Juliano Cezar”.  A melhor coletânea do cantor já está em divulgação por todas as rádios de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Mato Grosso.
A nova música “Vamos Beber... porque amar tá difícil”, já é sucesso no Brasil inteiro. Gravado neste ano, este novo trabalho traz participações de grandes nomes da música sertaneja como: João Carreiro & Capataz, Jorge & Matheus, Fernando & Sorocaba e João Bosco & Vinícius entre outros convidados.

Assista abaixo o mais novo e recente Clipe gravado no Deserto de Nevada nos Estados Unidos, "COWBOY DA MADRUGADA" - Juliano Cezar:

Nenhum comentário: