sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ingressos do Camarote Brahma Country para a Festa do Peão de Barretos já estão à venda

Evento acontece de 21 a 31 de agosto no Parque do Peão em Barretos. Camarote funciona de 21 a 24 e de 27 a 31 de agosto
 O Rancho também recebe shows. São atrações durante os oito dias de funcionamento. Na foto apresentação do grupo de pagode Inimigos da HP. (Foto Divulgação)
 Vista do Camarote Brahma privilegiada tanto nos shows quanto nas montarias. (Foto Divulgação)


Um dos espaços mais disputados durante a Festa do Peão de Barretos já está com ingressos a venda. O Camarote Brahma Country é o único camarote que fica próximo ao palco e à arena e tem acesso exclusivo, dentro do Estádio de Rodeios, com uma vista privilegiada dos shows e do rodeio. O espaço proporciona comodidade, segurança e serviços exclusivos como Open Bar de Chopp Brahma (Chopp Claro), Refrigerante e Água, Buffet especial, Receptivo, Lounge e Ambiente confortável, Camisa Exclusiva Brahma Country, Customização das camisas além do Beauty Center. Neste ano, o camarote funcionará de 21 (quinta) a 24 (domingo) e de 27 (quarta) a 31 (domingo). Além de tudo isso o camarote conta com um rancho exclusivo onde os clientes podem assistir a bons shows e contar com um excelente buffet.
Os ingressos podem ser comprados através do site www.totalacesso.com.br e no primeiro lote custam de R$ 170,00 a R$ 750,00. As compras podem ser feitas com os cartões de crédito ou débito Visa e Mastercard. O número de parcelas pelo cartão de crédito varia de acordo com o tempo que falta para início do evento, ou seja, quanto mais antecipada for realizada a compra, mais parcelas estarão disponíveis.

A entrada de menores de 18 anos é proibida.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 21 a 31 de agosto com uma extensa programação musical, campeonatos nacionais de rodeio e o Barretos International Rodeo. O maior evento do gênero na América Latina é realizado no Parque do Peão, local que possui mais de 2 milhões de metros quadrados em extensão e que recebe cerca de 1 milhão de visitas nos 11 dias de evento.

Nenhum comentário: