quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Casa da Criança promove Expo Show Uva e Mel que movimenta Jales e região

100% Beneficente. Esse é o formato adotado pela coordenação geral para a realização Expo Jales Uva e Mel, que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro no Recinto de Exposições “Vereador Juvenal Giraldelli”, em Jales.

A festa promovida pela Casa da Criança e em prol de diversas entidades assistenciais de Jales espera receber mais de 100 mil pessoas. Será um evento com grandes expositores do comércio e indústria, exposições agrícolas, shows, rodeio, além da tradicional Feira da Uva e do Mel. Todo o lucro obtido será dividido entre as entidades que abraçaram a festa. A Expo Show Uva e Mel vai contar com cinco dias de atrações de peso que prometem agitar o público. Na quarta-feira, dia 25, responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, a dupla Jorge e Matheus abre o evento cantando seus maiores sucessos. A programação segue com as apresentações de Milionário & José Rico, na quinta, dia 26; Fernando & Sorocaba na sexta, dia 27; João Carreiro & Capataz no sábado, dia 28; além da grandiosa final do rodeio em touros e show pirotécnico no domingo, dia 29.

RODEIO
As principais atrações do rodeio vão estar em Jales durante a realização da Expo Show Uva e Mel. O rodeio profissional terá início na quinta-feira, 26, com os mais renomados peões que prometem competições acirradas e emocionantes na festa, narradas pelos renomados locutores Adauto Severo, Humberto Junior e Almir Cambra. Boiadas famosas como a W Peres da cidade de Dracena, que detém o título de campeã como a melhor boiada de Rio Verde-GO em 2013 é uma das presentes na festa.

UVA E MEL
Os produtores de Jales e região já estão preparados para exporem suas produções nos estandes da festa. O público vai poder conhecer e apreciar as principais variedades de Uva e Mel, produções típicas da nossa região. O doce da fruta e do mel é o que não vão faltar para agradar a todos os paladares. Haverá premiações para os produtores.

PARQUE DE DIVERSÕES
O terceiro maior parque de diversões itinerante do Brasil, o Super Londri Park vai garantir muita adrenalina e diversão para cada pessoa que buscar entretenimento e alegria com a máxima segurança. A empresa que está no ramo desde 2005, deve trazer para Jales os brinquedos como Auto-Pista, Trem Fantasma, Tele Combate, Happy Montana, Kami Kase, Samba, Crasy Dance, Evolution, Barco, além de encantadores brinquedos infantis. A entrada do recinto que dá acesso ao parque é gratuita.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
A gastronomia também é um dos pontos fortes dessa grande festa. Opções é o que não vão faltar com um cardápio diversificado oferecido pelos clubes de serviços, pelas barracas assistenciais e pelas demais barracas espalhadas pelo recinto. São pizzas, cachorro quente, porções, cocadas, sanduíches, bebidas, crepes, churros, e uma grandeza de opções.

EXPOSIÇÕES
Um dos maiores referenciais da Expo Show Uva e Mel são as exposições espalhados pelos pavilhões do Recinto Vereador Juvenal Giraldelli, feitas através de parcerias entre diversas empresas e lojas do comércio local. A população poderá visitar mostras de artesanatos, plantas, implementos agrícola, exposição barcos, veículos, tratores, entre outros.

BOATE
Para aqueles que gostam de esticar a noite após o show no palco principal, o Boteko Itinerante estará presente na Expo Show Uva e Mel oferecendo uma mega estrutura em uma ampla e moderna boate, com som, iluminação, decoração, serviço de bar, camarotes, banheiros, segurança e shows que contagiam o público alvo desse espaço de entretenimento.

INGRESSOS
Os permanentes estão a venda na sede da Casa da Criança e também em postos de vendas espalhados pelo comércio de Jales e região.
Além das permanentes estão à venda últimas unidades de mesas e camarotes que podem ser obtidas através dos telefones (17) 3632-2443 / (17) 9755 -3602 / (17) 9125 2187 ou através do site www.exposhowjales.com.br.

Nenhum comentário: