terça-feira, 22 de outubro de 2013

Top Team Cup e ProHorse Rodeo agora com a picape Ram 2500

Através de negociação com os diretores da ProHorse Rodeo e Top Team Cup, desde a última semana a Ram 2500 se tornou a picape oficial das duas entidades. Segundo ressaltou o presidente José Uilson Freire, é mais uma parceria de sucesso para divulgação da marca por todo o Brasil.
 
O maior campeonato de rodeios do país, Top Team Cup, e a entidade que fomenta o rodeio em cavalos do país, ProHorse Rodeo, anunciam a nova parceria de sucesso firmada na última semana com a marca Ram, do Grupo Chrysler. Os diretores José Uilson Freire, Henrique Prata e Leandro Baldissera receberam seus novos veículos Ram 2500 Laramie, para rodar o Brasil com os 310 cv de potência produzidos pelo motor turbodiesel Cummins, de seis cilindros em linha e 6,7 litros.
Além de ser a nova companheira de estrada dos três, a Ram também estará presente em todas as ações proporcionadas pelo Top Team Cup e ProHorse no rodeio brasileiro. Sempre com muita força, já que a Ram 2500 é capaz de rebocar até 5.624 kg.
A Ram 2500 Laramie também garante o conforto não só pela espaçosa cabine, para seis pessoas, como pela enorme lista de equipamentos, que inclui ar condicionado automático de dois quadrantes, bancos de couro, câmera de estacionamento traseiro, sistema de áudio MyGIG com tela sensível ao toque de 6,5”, HD de 30 GB e dez alto-falantes, entre outros.

Sobre a marca Ram
A Ram continua estabelecendo sua identidade e definindo claramente sua clientela desde que foi lançada como uma marca própria de veículos. A criação dela permitiu uma concentração maior nos consumidores das picapes e nas características que ele quer ver nelas.
A Ram surgiu como líder do segmento de picapes grandes, investindo substancialmente em novos produtos, com um banho de design, cabines refinadas, motores duráveis e equipamentos que ampliam suas capacidades.
Para mais informações: www.picapesram.com.br

Sobre o Top Team Cup
O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro. O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público. Mais informações: www.topteamcup.com.br


***FOTOS: SUSI FREITAS 

Nenhum comentário: