sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jads e Jadson cantaram seus novos e antigos sucessos na Expo Rio Preto

A Expo Rio Preto trouxe ontem o show da dupla Jads & Jadson, que estourou na mídia com o rit “Jeito Carinhoso”. Mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento.
Nascidos na cidade de Catanduva-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, foi do mesmo que herdaram o dom da música.
Os irmãos desde pequenos já cantavam quando, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Em 1999 os irmãos se separaram, o que eles não sabiam é que Deus já havia escrito seus destinos. E no começo de 2003 a dupla se uniu novamente dessa vez para gravar seu primeiro CD, com um repertório contendo várias composições da dupla.
Em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD, Jads e Jadson Acústico. Depois disso a dupla não parou mais, shows em todas as cidades do Estado. Em agosto de 2004 a dupla lançou seu 2° CD, “Dom Brasileiro”, a partir o sucesso foi inevitável, e foi com o segundo trabalho que a duplacomeçou a expandir seu trabalho para outros estados, como; MT, PR, SP, GO, e Minas, onde a música Com Todos Menos Comigo, começava a ser executada nacionalmente.
Em 2009 gravaram seu primeiro DVD ao vivo. Sucesso total novamente.
Jads e Jadson atualmente está em turnê com seu mais recente trabalho, com canções inéditas, como o grande sucesso “Eucaliptos”, que já estão tocando em todo o país, nas principais rádios, e nas casas e carros de todos os fãs da viola.

Durante a Expo também está acontecendo os agitos do Palco da FM Diário com várias duplas sertanejas da região e também danças com os "COWBOY'S COUNTRY DANCE".

Confira algumas fotos:

Nenhum comentário: