sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tarde de Autógrafos com Silvano Alves e Guilherme Marchi em Rio Preto

Mais uma vez a Wrangler teve o prazer de convidar os amigos, parceiros e fãs para a Tarde de autógrafos Wrangler. Com Guilherme Marchi e Silvano Alves, juntos pela primeira vez, hoje em Rio Preto. A Wrangler concedeu a oportunidade, inédita, dos fãs conhecer os dois grandes campeões do mundo, para tirar fotos e ganhar um exclusivo pôster, autografado pelos mestres da montaria em touros. Os cowboys atenderam os fãs na Selaria Campolina, a partir das 14h, e logo em seguida foram para a Agromonte. Sobre Silvano Alves O atleta Silvano Alves, de Pilar do Sul – SP, bicampeão mundial de rodeio (2011/2012), e atual líder do campeonato mundial 2013, da PBR (Professional Bull Rideres). O conhecido cowboy conquistou pela segunda vez consecutiva o título de “Last Cowboy Standing”, etapa diferenciada da Built Ford Tough Series (BFTS), que ocorreu em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Pai de dois filhos e garoto propaganda mundial da Wrangler 20X, Silvano Alves representa o espírito da marca Wrangler, por sua reconhecida humildade e perseverança. Sobre Guilherme Marchi Guilherme Marchi, Leme – SP, campeão mundial de 2008 é integrante da elite da PBR. Marchi é considerado um dos profissionais de sucesso, mais regulares da história, da montaria de touro, com aproveitamento de mais de 50% das montarias realizadas. Guilherme Marchi é a tradução dos valores da marca Wrangler. Capacidade e qualidade aliados a persistência e humildade e o trouxeram até aqui.

Sobre a Wrangler
A marca do autêntico cowboy nasceu em 1947, quando liberdade queria dizer roupa confortável e a Blue Bell introduziu o jeans Wrangler. Em 1980 a Wrangler veio para o Brasil e em 1986 a empresa se fundiu com a VF Corporation, tornando-se uma das maiores produtoras de jeans do mundo.
A Wrangler é tradição, qualidade, conforto e seu estilo Western vem conquistando, geração por geração, sendo comercializada em mais de 100 países ao redor do mundo.



Confira algumas fotos da tarde de autógrafos:
Silvano Alves, Leandro Gasparetti e Guilherme Marchi
André Silva, Silvano Alves, Leandro Gasparetti, Eugênio José dos Santos e Guilherme Marchi

Nenhum comentário: