quarta-feira, 10 de julho de 2013

Rodeio de Paulo de Faria apresenta etapa Top Team Cup, a partir desta quinta

Recinto Luiz Paulo de Almeida

Glauco Bezerra estará na disputa de Paulo de Faria

Comemorando 50 anos, o Rodeio de Paulo de Faria acontece nesta semana e, o destaque na arena, fica por conta da etapa Top Team Cup de rodeio em touros.

O Clube dos 20 Revivendo tradições e emoções realiza neste final de semana o 50º Rodeio de Paulo de Faria e, pela primeira vez, entra para o campeonato milionário do rodeio brasileiro, o Top Team Cup. Com etapa na modalidade montaria em touros, o evento irá receber os profissionais do campeonato e destacados competidores para enfrentar os plantéis de touro especialmente selecionados para a festa. O Rodeio tem início nesta quarta, com qualify, e as disputas da final começam a partir de quinta.
Cidade que é reconhecida por ser berço de grandes nomes do rodeio, como Tião Procópio, Vilmar Felipe e Esnar Ribeiro, dentre outros, Paulo de Faria preza na realização de um rodeio de qualidade.
Dentre os nomes já confirmados para o evento estão os ompetidores Glauco Bezerra Carvalho, de Monções/SP, e Edson Henrique de Souza, de Nhandeara/SP. Eles ocupam a terceira e quarta colocações no ranking, respectivamente, e vão em busca de importantes pontos na temporada.
Além da etapa Top Team, o Rodeio de Paulo de Faria ainda irá oferecer disputas nas modalidades Working Penning, Team Ropping, Laço de Bezerro e Três Tambores regionais. A garotada também terá vez na festa, com a realização do Rodeio em carneiros.
Na programação musical, nesta quinta, 11, é a vez de João Victor e Ricardo; na sexta, 11, é a vez da dupla João Victor e Ricardo se apresentar; sábado, 12, é a vez da dupla Kleo Dibah e Rafael, e, para finalizar a festa, a dupla Fred e Gustavo faz o show.

Sobre o Top Team Cup

O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.
O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público. Mais informações: www.topteamcup.com.br


Crédito fotos: Garça Foto Rodeio / Leandro Gasparetti

Nenhum comentário: