quarta-feira, 3 de julho de 2013

Os Independentes investe R$ 2 milhões em nova estrutura de camarotes

As estruturas metálicas que eram montadas todos os anos, dão lugar a uma construção fixa em concreto
Kaká de Barretos (Relações Públicas de Os Independentes), mostra a obra em andamento

Estive ontem junto com Kaká Santos, o "Kaká de Barretos" assim conhecido por todos em nosso cenário sertanejo, onde pude acompanhar as obras em andamento no qual Os Independentes, realizadora da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, está investindo R$ 2 milhões em uma nova estrutura para abrigar os camarotes durante o evento que acontece este ano de 15 a 25 de agosto. A nova estrutura possui dois andares totalmente pré-moldados em concreto, a mesma será fixa do lado direito do Estádio.
Com esta novidade as arquibancadas irá ganhar novos espaços para os visitantes, fala se em torno de cinco mil novos lugares. Estão sendo construídas também novas escadas para facilitar o fluxo do público. 
Todo esse investimento é voltado para a segurança, tanto o público dos camarotes, quanto ao das arquibancadas, terá mais segurança, conforto e tranquilidade para transitar pelo Estádio.
Abaixo vocês podem conferir algumas fotos registradas por mim no Parque do Peão, e também junto com Hugo Resende Filho (Pres. de Os Independentes), na sala da Diretoria.


Hugo Resende Filho - Presidente de Os Independentes - Depoimento para o meu Blog

Cacá de Barretos - Depoimento para o meu Blog

Confira as fotos registradas ontem no Parque do Peão em Barretos:
 Hugo Resende Filho (Presidente de Os Independentes)
Hugo Resende Filho (Presidente de Os Independentes) e Kaká de Barretos (Relações Públicas de Os Independentes)
Nesta estou com Hugo Resende Filho (Presidente de Os Independentes) e Kaká de Barretos (Relações Públicas de Os Independentes)
 Kaká de Barretos (Relações Públicas de Os Independentes)

Nenhum comentário: