quinta-feira, 27 de junho de 2013

Musa do Rodeio Nacional será eleita dia 24/08 em Barretos

Inovando mais uma vez, o jornalista e técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio, Milton Figueiredo lança o Concurso Musa do Rodeio Nacional 2013. O produtor há três anos realiza o Mister Rodeio Brasil.
O certame reunirá garotas no dia 24 de agosto, em Barretos (SP) para que seja eleita a mais bela por um júri formado apenas por homens em um local que está sendo definido na Avenida 43, famosa por acolher turistas que promovem uma festa a céu aberto.
A missão da Musa do Rodeio é de levar charme e simpatia por onde passar. Logo que foi divulgado a abertura das inscrições (que se encerram no dia 15 de julho), garotas do interior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás manifestaram interesse em participar.
As candidatas desfilarão com chapéu, bota, cinto, shortinho jeans e camisete xadrez.  As interessadas, entre 18 e 26 anos com no mínimo 1,65 de altura, que gozam de saúde física e mental, simpáticas, e com conhecimento mínimo sobre Rodeio, podem solicitar o regulamento pelo e-mail: mao.figueiredo@hotmail.com.
O concurso é promovido por MF Comunicação & Eventos. Conta com o apoio de Villa Hévea Music Bar e a parceria com Falcons Fotografia.

Nenhum comentário: