terça-feira, 7 de maio de 2013

MAYCON& RENATO na Domingueira Sertaneja

Dia 12 de Maio
Local: (Antiga Algodoeira), Marg. Comendador Vicente Filizola
Informações: (17) 9101-0364
Em São José do Rio Preto/SP

Sobre a dupla: 
A Dupla “MAYCON & RENATO”, já existe desde 1999, sempre com a mesma formação, eles são naturais da cidade de “PALESTINA”, interior de São Paulo.
Com 14 anos de carreira, a marca, ” MAYCON & RENATO” tem como bagagem um amplo conhecimento artístico, fãs por muitos lugares , um repertório extenso e grandes histórias para contar.
Atualmente estão se destacando no cenário da musica Brasileira, pela alegria contagiante que levam aos shows a cada cidade que passam, a aceitação do publico é sempre certa, com isso estão conquistando seu espaço no disputado mercado sertanejo.
Em 2011 e 2012 os moços de Palestina, ganham maior visibilidade e destaque Nacional com a música “NOVINHA”, uma mistura muito ousada, uma sacada brilhante dos artistas ao misturarem o “FUNK” Carioca com o “SERTANEJO” do interior paulista, foi com certeza onde atingiram grandes margens publicitárias como a execução da música “NOVINHA e SACANAGEM” em programas de “TELEVISÃO” como: “A praças é nossa, Melhor do Brasil, BBB 13, Os donos da bola, e muitos programas regionais de inúmeras emissoras, também atingiram as “RÁDIOS” dos quatro quantos do Pais, gerando assim vendas de shows e realizações de eventos que proporcionaram longas viagens por muitos estados do Brasil.
MAYCON & RENATO trazem a você uma estrutura diferente, um talento natural e admirado por muitos pela alta qualidade quando eles cantam, a dupla tornou-se referencia por toda região de São José do Rio Preto/SP e são pioneiros no sertanejo moderno (UNIVERSITÁRIO) na região, estão entre os primeiros no que muitos artistas buscam e copiam para vossas carreiras.
No atual momento, 2013, eles estão lançando novo CD/DVD com o titulo “Aumenta o som”, gravado na exposição agropecuária de “FERNANDÓPOLIS/SP”, considerado um dos maiores eventos do interior de São Paulo, com um publico de aproximadamente 20 mil pessoas.
Esse novo trabalho traz musicas inéditas e participações de: JADS & JADSON, JEANN & JULIO E FRED & GUSTAVO, e, nos discos anteriores trazem: MATOGROSSO & MATHIAS, DURVAL & DAVI, GUILHERME & SANTIAGO, JOÃO NETO E FREDERICO.
Toda discografia da dupla pode ser encontrada gratuitamente no site www.mayconerenato.com.br .
A turnê “MAYCON & RENATO 2013” leva ao seu evento alegria, visual irreverente, estrutura diferenciada e muita, mais muita energia positiva.

Nenhum comentário: