quarta-feira, 17 de abril de 2013

1º Leilão ISLA Senepol tem a participação do locutor Almir Cambra

Realizado no dia 02 de abril, o 1º Leilão Virtual Genética Isla Senepol movimentou os criadores da raça e contou com a presença do locutor Almir Cambra, entusiasta da raça.
Idealizado pelos criatórios Grama Senepol, Genetropic Senepol e Santa Helena Senepol, com o apoio do Grupo Parceiros do Senepol, o 1º Leilão Virtual Genética Isla Senepol apresentou essência, pureza e modernidade, no último dia 02 de abril e superou as expectativas.
Presente ao evento, o locutor Almir Cambra falou sobre seus investimentos na raça e a visibilidade com que a raça vem demonstrando. “Na verdade, a gente sabe da importância e a vontade que a raça tem de crescer cada vez mais no Brasil. Sabemos também da credibilidade das pessoas que estão por trás deste trabalho. Tenho uma parceria grande e fundamental com a empresa S+, e através da ZB Agropecuária Senepol me entusiasmei em adquirir e criar animais. Foi assim que foi despertado o meu interesse pela raça”, afirmou o locutor, ressaltando a importância para a pecuária brasileira em ter credibilidade quando se compra ou cria um animal. “É o primeiro leilão que participo.
Os animais que adquiri foram particular, mas uma Genética Isla dessa forma é de suma importância não só para mim que estou entrando, como para quem já comercializa animais da raça.
O Senepol é um gado provado, pois cruzá-lo com qualquer raça é certeza de grandes resultados”.

Nenhum comentário: