quarta-feira, 20 de março de 2013

24ª Festa do Peão movimenta Monções, neste final de semana, com Almir Cambra 

 A paulista Monções realiza neste final de semana, de 20 a 23, a sua 24ª Festa do Peão. E, para narrar as emoções na arena, o locutor mais técnico do rodeio brasileiro: Almir Cambra.

Numa realização da Prefeitura Municipal de Monções, a 24ª Festa do Peão movimentará a cidade a partir desta quarta-feira, 20, até sábado, 23. Na área de competições, o rodeio é o grande destaque, com disputas na modalidade montarias em touros.
O locutor Almir Cambra estará narrando no evento, de quinta a sábado, incluindo a grande final da competição. Destacado locutor, Almir volta à cidade, que sempre faz questão de tê-lo entre os profissionais do rodeio que trabalham na festa.
Monções também contará com shows de grandes nomes da música sertaneja. Na abertura, dia 20, Julline Suman é a atração principal; seguindo a programação, na quinta, 21, é a vez de Maycon & Renato fazer o show. Na sexta-feira, 22, a dupla João Bosco & Viníciius apresenta seus grandes hits e, no sábado, 23, Victor e Matheus encerram o rodeio.


 Crédito: Garça Foto Rodeio

Nenhum comentário: