terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PREPARATIVOS PARA O MOTORCYCLES


OS INDEPENDENTES NOS PREPARATIVOS PARA O MOTORCYCLES


A diretoria de Os Independentes está trabalhando a todo vapor na organização dos 10 anos do Barretos Motorcycles, um dos maiores eventos do gênero no Brasil. A realização está confirmada para o período de 27 a 29 de abril no Parque do Peão.

A definição da programação já está em andamento, de acordo com o Presidente de Os Independentes Hugo Resende Filho. “Estamos negociando shows musicais e de equipes de acrobacias e fazendo um levantamento do que há de melhor no gênero para comemorar os 10 anos do Barretos Motorcycles”, explica. 10 anos de MotorcyclesEm pouco tempo o Barretos Motorcycles se consolidou como um evento de referência entre motociclistas e apaixonados pelas duas rodas atraindo um grande público – mais de 85 mil pessoas passaram por sua 9ª edição -, as maiores atrações do gênero e as principais empresas do setor. Pelo Barretos Motorcycles já passaram nomes como Negretti, Joaninha, Brian Deegan, Jimmy Ftizpatrick, Taka Nagashino, Caleb Moore, Wilney Fullmer em competições de Freestyle e equipes como Alto Giro, Cachorrão Moto Show, Phyra Show, Neno Cobra Moto Show entre outras referências.

Outras atrações de sucesso são o Concurso Garota Motorcycles, Museu da Moto Antiga, Concurso de Motos, City Tour e Enduro.

Tudo acontece no Parque do Peão que conta com uma infraestrutura completa com banheiros, pista com arquibancadas, área coberta para shows (Berrantão), feira comercial, banheiros, atendimento médico de emergência, espaço para acampamento (VIP ou gratuito), segurança, entre outros itens essenciais para o conforto do público.


Foto: André Monteiro

Nenhum comentário: