domingo, 25 de setembro de 2011

PBR Brasil é fonte de pesquisa universitária






Nesta semana, a PBR Brasil recebeu a visita do universitário Leonardo Costa Oliveira, que está cursando o último ano do curso de Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios, pela Univás – Universidade do Vale do Sapucaí – Pouso Alegre – MG. Leo, como é conhecido, escolheu como tema do seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) a PBR Brasil, visando o lado empresarial.

O tema do trabalho é: “Marketing esportivo no rodeio brasileiro, uma análise de caso sobre a PBR Brasil”. O principal objetivo do trabalho é mostrar que a montaria em touro é um esporte e pode ser comercializado, assim como os outros esportes que já conhecemos.

A PBR está ganhando espaço na mídia e a valorização do esporte tem sido cada vez maior. A grandiosidade de público dos eventos que a PBR participa faz com que grandes patrocinadores tenham interesse em ser parceiros do Esporte Mais Duro da Terra e consequentemente, suas marcas serão ainda mais valorizadas. É exatamente isso que o trabalho do futuro administrador e fã da PBR pretende demonstrar!

Por Andre Silva / PBR

Nenhum comentário: