terça-feira, 31 de maio de 2011

SAMBA E RODEIO DÃO O TOM DO LANÇAMENTO DA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS‏


Aristeu, Tico, Fernando Horta, Tidinho e Marcos Murta


Foi no clima do Carnaval Carioca que aconteceu o lançamento oficial da 56ª Festa do Peão de Barretos no Rio de Janeiro. O evento aconteceu na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca que, mais uma vez, fará uma apresentação exclusiva no Estádio de Rodeios durante a Festa. O tom sertanejo ficou por conta do violeiro Guilherme Tenório.
Na ocasião os organizadores reforçaram a parceria – que teve direito a uma apresentação da bateria da agremiação. O lançamento também contou com o anúncio oficial da programação musical da Festa do Peão e com uma típica Queima do Alho servida para mais de mil convidados.
Barretenses
O lançamento da Festa no Rio de Janeiro contou com a participação dos carnavalescos barretenses Tidinho (presidente da União das Escolas de Samba de Barretos e da escola Zona Sul), Tico (Aruanda) e Aristeu (Camarões). Mais uma vez, os barretenses foram reforçar o importante intercâmbio cultural com o carnaval carioca. No ano passado, em uma ação de Os Independentes, as fantasias da apresentação da Unidos da Tijuca na cidade foram doadas para as agremiações barretenses.

Nenhum comentário: