quinta-feira, 28 de abril de 2011

Almir Cambra é atração na Festa do Peão Boiadeiro de Oscar Bressane




A cidade de Oscar Bressane, no interior paulista, sedia neste final de semana sua Festa do Peão Boiadeiro e o locutor Almir Cambra estará mais um ano na locução.

A 18ª Festa do Peão Boiadeiro de Oscar Bressane começa hoje (quinta-feira, 28) e segue com grandes atrações até domingo, primeiro de maio. Festividade tradicional no calendário da região, o evento acontece no Recinto de Rodeios “Luiz Lopes”. E, pelo segundo ano consecutivo, a festa terá a narração de Almir Cambra, a partir de sexta-feira, 29.
Na arena, as montarias em touros serão o destaque. E, no domingo, a festa contará ainda com uma tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, além da final do rodeio.
A disputa será entre competidores das cidades de Assis, Pompeia, Jales, Jaboticabal, Promissão e Paraguaçu Paulista, além da matogrossense Naviraí. A premiação será de R$ 16 mil, distribuída entre os 10 finalistas.
Almir Cambra está feliz em estar mais um ano fazendo a locução em Oscar Bressane e garante muita emoção na arena. A cada montaria narrada da forma técnica que procura transmitir o rodeio ao público, fica a expectativa de jogar o chapéu para comemorar uma bela apresentação.

Nenhum comentário: