domingo, 8 de maio de 2011

PROGRAMA PRÓ TRATOR -

Programa inédito no país. São seis mil tratores financiados a juro zero.O produtor pode adquirir tratores com pagamento em cinco anos e carência de até três anos e mais descontos especiais de até 20% nos preços.
Os juros quem banca é o Governo do Estado.

O Programa Agricultura Moderna:
O Governo do Estado de São Paulo oferece ao produtor paulista a oportunidade de financiar tratores de última geração a juros zero. São seis mil tratores. Isto mesmo. Prazo de até cinco anos para pagar sem nenhuma taxa de juros.
O programa é desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento e o Banco do Brasil, agente financeiro do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (FEAP), órgão responsável pela execução do Programa.


Juros, quem banca é o Governo do Estado. Quem se beneficia?

Os agricultores paulistas que se enquadrem dentro do perfial FEAP, isto é, aqueles com renda agropecuária anual de até R$ 400 mil, que deve representar no mínimo 80% de sua renda bruta anual - pequenos e médios produtores.

Condições:
Pagamento: 5 anos
Carência: até 3 anos
Juros: Zero
Agente financeiro: Banco do Brasil

Como financiar o seu trator:
1.Procure a unidade da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do seu município, por meio dos escritórios
regionais da CATI ou Casas de Agricultura para solicitar a participação no Programa.
2.De posse da documentação analisada pela CATI, apresente-se ao Banco do Brasil do seu município ou da sua região para análise do crédito.
3.De posse da carta de crédito emitida pelo Banco do Brasil, procure a revenda de sua preferência em até 10 dias após a emissão da mesma, para fazer o pedido do seu trator.
4.De posse da Nota Fiscal emitida pelo fabricante, apresente a mesma ao Banco do Brasil para comprovação da aquisição do seu trator e liberação do crédito.

Fonte: Secretaria de Agricultura do Estador de São Paulo

Nenhum comentário: