segunda-feira, 2 de maio de 2011

Helicóptero com cantor sertanejo Marrone cai em Rio Preto





A polícia de São José do Rio Preto registrou por volta das 15h desta segunda-feira (2), a queda de um helicóptero no recinto de exposições de São José do Rio Preto. Três pessoas estavam na aeronave. Duas delas estão gravemente feridas. A terceira é o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Ele saiu andando depois da queda, aparentemente sem ferimentos graves. Os ocupantes da aeronave foram encaminhados ao Hospital de Base e à Santa Casa de Rio Preto. O local do acidente foi isolado pelo Corpo de Bombeiros.


As duas pessoas que acompanhavam Marrone foram identificadas como sendo o piloto do helicóptero, Almir Carlos Ferreira, e o primo e produtor do artista, Jardel Alves Borges. O piloto teve o pé esquerdo decepado. Segundo a assessora do cantor, Silvia Colmeiro, Jardel teve traumatismo craniano. Ele também teve cortes na altura do abdômen e foi submetido a uma cirurgia. As últimas informações é de que o estado dele é gravíssimo.

Marrone passou por uma ressonância magnética. O artista estava no quarto do hospital. No entanto, para evitar tumulto, a equipe médica preferiu transferí-lo à UTI por ser um local de área restrita, mas ele passa bem.
No começo da noite, a equipe médica deverá divulgar um boletim sobre o estado de saúde das vítimas.
O modelo da aeronave que caiu é um Esquilo 350, com capacidade para transportar cinco pessoas. O Corpo de Bombeiros informou que o helicóptero apresentou problemas técnicos e caiu no recinto de exposições, que fica ao lado do aeroporto.

A assessoria de Marrone também informou que o helicóptero vinha de Curitiba - onde o cantor se apresentou na noite de domingo - e parou no aeroporto de Rio Preto para reabastecer. O destino da viagem era São Paulo, onde o artista visitaria a filha recém-nascida Mell, e a mãe da criança, a professora de inglês, Natália Portes.
Nesta terça-feira, está marcada uma apresentação da dupla Bruno e Marrone em Goiânia. A assessoria ainda não confirmou o cancelamento do show.
Amigos e artistas se manifestam a todo momento no twitter do cantor.




FONTE: TVTEM

Nenhum comentário: