domingo, 13 de março de 2011

Na próxima semana, Pro Horse promove
curso de Bareback e Sela Americana, em Barretos



Dias 19 e 20 de março, o Rancho Guadalupe, em Barretos, sedia o tradicional curso das modalidades Bareback e Sela Americana, promovidos pela Pro Horse.
As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas.

Profissionais das modalidades Bareback e Sela Americana, além de apaixonados pelo esporte, poderão conhecer um pouco mais as técnicas de montarias no curso que a Pro Horse irá promover dias 19 e 20 de março, no Rancho Guadalupe, em Barretos. Com o objetivo de fomentar as modalidades e conquistar novos competidores, o curso será destinado a todos os níveis e será ministrado por Leandro Baldissera e Luiz Carlos Moreira, campeões da Sela Americana e Bareback, respectivamente.
Segundo Baldissera, diretor da Pro Horse, as vagas são limitadas para um melhor aproveitamento dos participantes do curso pois, primeiro acontecerão as aulas teóricas e depois as práticas, para testar todos os conhecimentos passados e também tirar possíveis dúvidas.

Leandro Baldissera é o atual campeão do Circuito Crystal Top Team de rodeio e, nos últimos três anos, venceu o campeonato da Pro Horse, na modalidade Sela Americana. Com experiência internacional, o competidor buscou aperfeiçoar sua técnica nos EUA e também adquiriu equipamentos apropriados para o treinamento na modalidade, tendo grande experiência em transmitir aos interessados na Sela Americana.

Luiz Carlos Moreira também é um super campeão, que coleciona títulos no rodeio nacional e também internacional. Ele passou temporadas nos EUA e Canadá para se aperfeiçoar na modalidade Bareback, ganhando vários títulos no exterior. Hoje, nos rodeios, Luizão é sempre apresentado pela façanha de estar a sete anos sem cair de um cavalo nas arenas. Muito técnico, gosta do desafio de se apresentar nos animais mais difíceis da Pro Horse.
O curso custa R$ 350,00 para não sócios da Pro Horse e R$ 150,00 para sócios.
Os interessados devem fazer suas inscrições através do fone (17) 9621-4789, ou através do email lbprohorse@gmail.com

Nenhum comentário: