terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

COPA BARRETOS TRAZ NOVIDADES PARA COMPETIDORES

A 11ª edição da Copa Barretos de Três Tambores e Team Penning que já está confirmada para os dias 26 e 27 de março, terá duas grandes novidades.

Uma dessas novidades que prometem agitar os competidores é que após a realização da prova de Três Tambores, pela primeira vez no evento será realizado o Working Penning, que é classificado como uma versão individual do Team Penning, onde apenas um competidor participa da prova e o número de bezerros presentes na arena é menor.
Marcos Murta, presidente de Os Independentes, afirma que vendo a maneira como a modalidade individual da prova vem crescendo no país é bem provável que ela possa estrear na Festa do Peão de Barretos. “Em 2010 tivemos mais de 120 inscrições para o Team Penning na Copa Barretos e acreditamos que vamos superar esse número este ano, com isso a nova modalidade será uma maneira de atrair cada vez um número maior de participantes”, afirma.
A outra novidade é que neste ano o evento a Copa volta a realizar a categoria “jovem”, para competidores de até 14 anos. “Vamos voltar a realizar esta categoria com o intuito de divulgar e incentivar novos competidores a praticar esse esporte”, conta o presidente.

As competições acontecem na Hípica do Parque do Peão.
O regulamento será disponibilizado no site de Os Independentes www.independentes.com.br
Informações: (17) 3322 7412 / (17)8115-9130

Nenhum comentário: