quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CARNAPOTI 2011 TERÁ DOIS TRIOS ELÉTRICOS DA BAHIA E MUITAS ATRAÇÕES


No sertanejo: Gusttavo Lima, Victor e Matheus, Fred e Gustavo, Rick Solo e Thales e Thiago. No axé: Ballu Bacana, Balakubaka, Axékebom, Kibacana e Matraka. É com esta mistura, sertanejo e axé, que acontece o Carnapoti 2011.

Com muita alegria, inovação e novidades, do dia 04 a 08 de março de 2011, acontecerá o Carnapoti 2011, o carnaval de Potirendaba, que com a mistura do axé com o sertanejo, surpreenderá com muitas novidades.
Nas cinco noites de festa, a Prefeitura Municipal de Potirendaba pretende aprimorar os trabalhos já realizados no último ano, que garantiu o sucesso total, com mais de 50 mil pessoas durante o evento.
A grande novidade deste ano são os dois trios elétricos da Bahia, o Magia e o Apocalipse, que farão os foliões sentirem o ritmo do carnaval baiano.
Para iniciar a festa, no dia 4, quem estará em Potirendaba é o cantor Gusttavo Lima, que pela primeira vez na região cantará em um trio elétrico, no mesmo dia, a banda Ballu Bacana mostrará o seu ritmo. Já no segundo dia de festa, dia 5, quem animará os foliões será a dupla sertaneja Victor e Matheus e também a banda Balakubaka. No dia 6, a dupla sertaneja Fred e Gustavo sobem ao trio e acompanhados do Axékebom. No dia 7, quem lança seu show solo é o cantor Rick, como o Rick Solo Elétrico, que junto com o Grupo Kibacana serão as grandes atrações da noite. Para fechar o melhor carnaval da região, no dia 8, quem mostrará todo o talento são: no sertanejo a dupla Thales e Thiago e no axé Banda Matraka.

O camarote Extravasa terá uma grande estrutura para todos que querem se divertir. A ampla praça de alimentação promete abastecer todos os foliões. E para a festa ficar completa a segurança será reforçada.
O Carnapoti promete mais um ano de sucesso com a mistura do axé e sertanejo e espera receber pessoas de toda região. Só vai ficar parado quem não gosta de festa.

Mais informações:
www.carnapoti.com.br
17-3827-9200

Nenhum comentário: