quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rick & Renner se separam após 20 anos de parceria


Após lançar o 16º álbum da carreira e desmentir diversos boatos e indícios de uma possível separação, a dupla Rick e Renner está se separando. Depois de quase 25 anos de carreira juntos, os músicos anunciaram nesta terça-feira (14) o fim da parceria.

Segundo nota oficial, a separação foi amigável. "Tanto Rick quanto Renner guardam muito carinho e respeito um pelo outro", diz o comunicado.
Rick vai seguir carreira solo, e Renner vai se dedicar a um projeto gospel que terá, inclusive, a participação do ex-parceiro na produção e em algumas composições.
A dupla cumpre agenda de shows até janeiro. A última apresentação será em Gaspar (SC).

Após desmentir diversos boatos e indícios de uma possível separação Rick e Renner se separam. Diferentes motivos foram apresentados como evidências do fim da dupla, primeiro Rick lançou um CD ao lado de seu filho Victor, depois Renner anunciou sua candidatura ao Senado federal nas últimas eleições, aparentemente o motivo da separação foi uma série de ausências de Renner à compromissos agendados nas últimas semanas, a dupla estava trabalhando na divulgação do último CD, "Happy End".
Na noite do último dia 7, o cantor Rick já havia criado e começado a atualizar seu perfil "solo" no twitter (@ricksolo), porém nenhum comunicado oficial da separação foi divulgado.

Nenhum comentário: