terça-feira, 3 de agosto de 2010

BARRETOS SE PREPARA PARA RECEBER MARIAH CAREY

OPERAÇÃO MARIAH CAREY

A organização da Festa do Peão de Barretos, evento em que a cantora norte-americana Mariah Carey faz show no dia 21 de agosto, está mobilizando uma grande operação para que toda estrutura de palco, som e iluminação atenda às necessidades da atração internacional. Um cenário exclusivo foi desenvolvido para o show que terá 1h30 de duração.
"Vamos construir no palco duas bases que sustentarão a plataforma dos dançarinos, bateria e percussão que terá 4 metros de altura e 4x4 de diâmetro", explica o diretor cultural Cássio Leite que continua: "A Mariah também vai se apresentar nesta plataforma. As entradas serão por baixo da estrutura".
Também no palco serão construídos três trocadores num total de 50 metros quadrados, destinados aos bailarinose e à cantora. A equipe de Mariah também irá ocupar todo o espaço disponível no camarim conhecido dentro do Parque do Peão, como Casa dos Artistas.
Mesmo com a operação especial, Cassio Leite lembra que a infra-estrutura disponível no Parque do Peão é a mesma para todos os shows.
A empresa contratada pela Festa do Peão para oferecer som é a Gabi Som de São Paulo, responsável por eventos como Rock In Rio Lisboa e Madrid. "A empresa é uma das três melhores do mundo e felizmente é brasileira", ressalta Leite.

Os ingressos para o show já estão à venda no site www.zetks.com.br.

Mais informações 3321-0000 ou www.independentes.com.br

Nenhum comentário: