sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Final ABBI Brazil


É moçada vem ai 1ª Final Futurity ABBI Brazil que contará também com um grande almoço de confraternização para encerrar com chave de ouro este primeiro ano da American Bucking Bull, Inc. no Brasil. O Campeonato Futurity ABBI Brazil contou com a participação de 90 bezerros de pulo de 39 membros criadores diferentes até o momento. Foram distribuídos R$42.800,00 reais em prêmios, exceto a premiação da Final que ainda ocorrerá, além de terem sido registrados 230 animais ao longo deste primeiro ano.

O maior investidor da ABBI Brazil foi o membro criador e também fundador, Erik Carbonari, ele registrou 106 fêmeas, 13 machos e inscreveu pelo menos 1 tourinho em cada evento. Erik também possui animais em terras americanas registrados na ABBI e que participam do Campeonato Futurity dos EUA.

Outros nomes importantes para o surgimento e crescimento da ABBI Brazil em 2010 são: Flávio Junqueira, fundador e administrador, Adriano Moraes, fundador e presidente, Emerson de Souza Leonardo, fundador e diretor de eventos, além de todos os outros fundadores e dos nossos primeiros membros criadores.
Com isso, para celebrar o sucesso da implantação da ABBI no Brasil e como forma de agradecimento a todos os membros criadores que acreditaram e investiram, a Grande Final Futurity ABBI Brazil será também um momento de festa!

Sobre o evento:
Queima do alho e 1ª Final Futurity ABBI Brazil
Dia da queima do alho: Domingo (05/12)
Horário: 12h00
Dias da Final: 04 e 05/12/2010
Local: Clube da Unirp – São José do Rio Preto – SP
Valor: R$20,00 (coma à vontade)

A ABBI conta com a presença de todos!

Texto: Por Fernanda Albanez.
Fonte: PBR Brasil
Arte: André Silva

Nenhum comentário: