terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fred & Pedrito, sucesso nacional...


A dupla se conheceu na década de 90, em Ribeirão Preto, no qual foi onde nasceram.
Como freqüentavam os mesmos lugares - bares com música ao vivo - era natural que uma hora ou outra acabassem se esbarrando. A amizade tornou se grande e segundo Fred, hoje eles são mais que irmãos. “São 15 anos de carreira, 11 CDs lançados e muita parceria”, diz Fred, completando que “não somos irmãos, aliás, somos mais do que isto: somos amigos e parceiros”.
Apoiados no sucesso fundaram em 94 a empresa Eventos e Produções Artísticas Clube da Viola. Por este projeto lançaram cinco CDs e ganharam dois Discos de Ouro. O primeiro, Clube da Viola I, veio através do Projeto e a música que fez sucesso foi “Recortado Paulista”, conhecida como “Vira pra lá, Vira pra cá”. “Trabalharam neste disco por três anos, tanto que em 1998 fizeram 144 shows por todo o Brasil”.
Mas foi em 2000, com o lançamento do CD Clube da Viola III, que entraram definitivamente na mídia televisiva. “Fomos a vários programas musicais de praticamente todos os canais abertos: Raul Gil, Mais Você, Planeta Xuxa, Domingão do Faustão, Fantástico, Programa do Ratinho, Jornal Hoje, Note a Note, entre outros”, contou Fred.
Em julho a dupla fez um show em São Paulo, na casa de Show Olympia – uma das maiores da capital. “Depois desse show, recebemos convites de todas as festas das cidades, o que nos deixou muito felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho. Nesse panorama lançam o Clube da Viola V e recebemos da gravadora Warner Music o título de Dupla Revelação do Ano, que foi muito gratificante”, finalizou Pedrito.
Mais informações de shows e contatos (17) 3323-9527 / (16) 9734-0080 e (19) 8135-4752.

Nenhum comentário: