quinta-feira, 27 de maio de 2010

Henrique Ventura é a nova revelação de
locutores brasileiros


O locutor Henrique Ventura

Os novos locutores vêm aparecendo e renovando o mundo dos rodeios, é o caso de Henrique Ventura, que nasceu na cidade de Potirendaba-SP e está se destacando no esporte.
Ele viveu toda sua infância na fazenda do padrinho, ajudando o seu pai a lidar com o gado.
Aos 17 anos mudou-se para Rio Preto-SP, onde terminou os estudos e adquiriu o diploma de técnico em contabilidade, dividia os estudos e o trabalho em uma oficina de jóias.
A ligação com o rodeio e o mundo country já estava no sangue, desde o tempo da fazenda, o seu pai já colocava ele em cima dos garrotes que tinha lá, e ele sempre teve vontade de ser peão. “Lembro-me que eu e os colegas, treinávamos em boi latão”, diz Henrique Ventura.
Sendo assim, ele voltou para Rio Preto-SP, e começou a frequentar o “Rio Preto Rodeo Country Bulls” e decidiu ser peão, e teve contato com Tião Procópio e André Metzker, mas ele não chegou a montar em touros.
“Quando minha esposa falou para eu ser locutor, logo vieram as lembranças de minha infância, no qual, o meu pai me levava nos rodeios em Potirendaba-SP e no palco estava sempre aquele rapaz negro de chapéu e terno branco, que me encantou e me inspira até hoje”. Afirma Ventura.
Porém, para o nosso bem, Henrique decidiu se tornar locutor e se espelha muito em Zé do Prato(in memória), além de Almir Cambra, Gleydson Rodrigues e Barra Mansa.
Henrique Ventura está muito ansioso para o ano de 2010 e está muito confiante com o seu trabalho, e agradece a todos que sempre o ajudaram.

Nenhum comentário: