quinta-feira, 8 de abril de 2010

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS LANÇA
DVD NO RIBEIRÃO RODEO MUSIC


Dupla escolhe a cidade para mostrar
novo trabalho: DVD Coração Apaixonou


Retornando de uma turnê internacional que incluiu shows no último final de semana em Nova York e Boston, a dupla João Bosco & Vinícius confirmou o lançamento oficial do seu novo DVD “Coração Apaixonou” durante o Ribeirão Rodeo Music.
O show exclusivo de lançamento acontecerá no dia 1º de maio no palco principal do evento que acontece de 29 de abril a 02 de maio no Parque Permanente de Exposições.

Ribeirão Preto foi mais uma vez escolhida por ser uma das cidades mais queridas pela dupla: o show inédito que deu origem ao DVD também aconteceu no Parque Permanente de Exposições em dezembro do ano passado. Este será o 9º show de João Bosco & Vinícius na cidade.

Programação
Além de João Bosco & Vinícius, o Ribeirão Rodeo Music terá em sua programação musical as duplas Jorge & Mateus (dia 29), Victor & Léo (dia 30) e Bruno & Marrone (dia 02). Todos se apresentarão no palco principal do evento. Neste ano toda a estrutura do RRM terá um crescimento de 20% com relação ao ano passado o que inclui tamanho de palco, arena e arquibancadas.

Permanentes
As permanentes válidas para os quatro dias do RRM já estão a venda nos estandes do Ribeirão Rodeo Music do RibeirãoShopping e Novo Shopping e na Chapelaria Garcia pelo valor de R$ 50,00 cada. Já os camarotes particulares e corporativos também já estão a venda. Mais informações 3610 1632.

Mais informações: www.ribeiraorodeomusic.com.br

Nenhum comentário: