sexta-feira, 12 de março de 2010

Rondonópolis-MT sedia uma etapa oficial do Circuito Crystal Top Team

Conhecido como o principal campeonato de rodeio do país, o Circuito Crystal Top Team vai realizar na etapa de Rondonópolis-MT, durante a primeira Festa dos Campeões, o melhor rodeio que a cidade Mato-Grossense já presenciou. A festa, que acontece entre os dias 08 a 10 de abril no Parque de Exposição Exposul, promete superar qualquer expectativa dos organizadores realizando um dos melhores rodeios do País.

Entre as atrações do rodeio do Circuito Crystal está o competidor Top Team, Fabrício Alves, um dos mais experientes e ícone do esporte no Brasil. Para se ter uma idéia Fabrício já conquistou 40 carros, 39 motos, 12 caminhonetes e mais de 500 mil reais em dinheiro, chegando a competir por diversas vezes no exterior. Fabrício ainda comenta que “O estado de Mato-Grosso, faz parte da história do rodeio brasileiro e precisava de uma grande festa junto com o Circuito Crystal Top Team”.

A etapa do Circuito Crystal ainda vai contar com os principais competidores da atualidade e os melhores de Mato Grosso, esquentando ainda mais a briga pela alta premiação distribuída na primeira Festa dos Campeões em Rondonópolis-MT.

Nenhum comentário: