sábado, 24 de outubro de 2009

Jerônimo Muzetti se emociona ao receber título

Divulgação
Na foto, o vereador Marcelo Palinkas e Jeronimo Muzetti

Jerônimo Muzetti se emociona ao receber título de
cidadão honorário de Ribeirão Preto.

Atual presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti recebeu no dia 22 de outubro (quinta-feira), o título de cidadão honorário da cidade de Ribeirão Preto, concedido através de projeto do vereador Marcelo Palinkas, do DEM. A cerimônia de entrega da honraria, realizada em sessão solene da Câmara Municipal de Ribeirão, foi prestigiada por barretenses, independentes, ribeirãopretanos e políticos da região.
Um ônibus saiu de Barretos com 50 passageiros para assistir a solenidade em Ribeirão que foi presidida pelo vereador Cícero Gomes da Silva, presidente da Câmara Municipal daquela cidade.Em seu discurso de homenagem, o vereador Marcelo Palinkas lembrou a época que, como repórter da EPTV Ribeirão, conheceu de perto a estrutura da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e o trabalho de liderança desenvolvido por Jerônimo Muzetti, classificando-o de dedicado, competente e carismático.
O independente e secretário de saúde de Barretos, Mussa Calil Neto, discursou em nome de Os Independentes e em nome do prefeito Emanoel Mariano Carvalho, exaltando as qualidades de Jerônimo como presidente, como amigo e como companheiro de instituição. “Para os irmãos de Ribeirão Preto que não sabem, aquela estátua imensa que existe no Parque do Peão, em homenagem ao Peão de Boiadeiro, foi carinhosamente apelidada de Jeromão, a brincadeira mais justa e perfeita possível para reverenciar o tamanho do caráter, da nobreza e da capacidade deste moço que revolucionou o modelo gestão da maior festa folclórica deste país”, disse Mussa.Jerônimo fez um discurso emocionando, tendo que interrompe-lo por vários momentos para conter as lágrimas.
Lembrou que o título é uma conseqüência de um trabalho em conjunto e dedicou-o a todos os independentes, colaboradores e funcionários do Parque do Peão. “Este título é uma honra enorme. Ser cidadão honorário de uma cidade que tanto admiro e que tanto gosto é uma emoção. É o reconhecimento por um trabalho árduo a frente de Os Independentes.
Hoje vejo que não foram em vão as noites sem dormir, os momentos distante de minha família e toda dedicação a este cargo. Encerro com chave de ouro”, disse Jerônimo emocionado.
Mais informações sobre "OS INDEPENDENTES" acesse o site: http://www.independentes.com.br/

Nenhum comentário: