sábado, 7 de fevereiro de 2009

CRYSTAL TOP TEAM TERÁ CIRCUITO DE TRÊS TAMBORES EM 2009
Além do campeonato nas modalidades touro e cavalo, Top Team abre espaço para a prova mais charmosa do rodeio com um circuito próprio para valorizar a modalidade.
A partir de março o Circuito Crystal Top Team vai ganhar mais charme, além de muito profissionalismo com o início do Circuito Crystal Top Team de Três Tambores. O campeonato será realizado nas mesmas cidades que abrigam os eventos do Top Team de touro e cavalo e seguirá o mesmo padrão de qualidade que consagrou o Circuito como referência em rodeio no país.
De acordo com a diretoria, a cada etapa haverá premiação garantida de 100% das inscrições em regras determinadas pelo regulamento. Outro diferencial do Circuito Top Team de Três Tambores é que não é necessário ser filiado para participar, basta efetuar a inscrição para a etapa. “Teremos um ranking em que a pontuação será contada pelo dinheiro conquistado nas etapas pelas competidoras.
E com esta premiação garantida e o profissionalismo da organização, teremos um campeonato de alto nível”, explica José Uilson Freire, presidente do Top Team. Para a final, que será realizada em 2010, serão classificadas as 10 competidoras com a maior pontuação em dinheiro no ranking.
A primeira etapa do Circuito Crystal Top Team de Três Tambores acontecerá em março. As competidoras interessadas em participar do campeonato devem entrar em contato com a organização do Crystal Top Team pelo telefone 17 3323 9327.
O regulamento pode ser acessado pelo site www.crystaltopteam.com.br.

Nenhum comentário: