segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BARRA MANSA irá realizar Curso para Locutor de Rodeio
Barra Mansa o locutor mais experiente do Brasil

Um pouco sobre Barra Mansa:
Começou a narrar a Festa de Peão de Barretos em 1982, onde tornou-se locutor oficial, permanecendo até hoje. De origem e personalidade humildes, traz como marca sua voz grave e forte, sua tranqüilidade, sua experiência e seus versos, fazendo, em média, 43 festas por ano. Lançou outros nomes consagrados da locução de rodeios como Marco Brasil, Asa Branca, Della Morena, Mara Magalhães, Leandro Sato, entre outros. Fez participação especial nas novelas "Ana Raio e Zé Trovão" e "Pantanal", da TV Manchete, dirigidas por Jaime Monjardim. Caseiro, o locutor não se afasta muito da família, ficando longe apenas nos finais de semana, quando acontecem as festas. Mas costuma vir a Rio Preto, para ver a esposa Nice e os filhos Aline e Neto, antes de partir para a próxima viagem. Às vezes viajando 300 quilômetros somente para matar a saudade.
Com mais de 30 anos de locução de rodeios e 26 anos como locutor oficial da Festa de Peão de Barretos, Barra Mansa lança seu 13º CD, "Barra Mansa - O Rei do Rodeio", fazendo a interpretação da música tema da Festa de Peão de Barretos deste ano, "O Limite é o Chão", em ritmo de Funk. Além da correria pelas festas em todo o Brasil, Barra Mansa tem um programa semana na rádio Regência FM, na cidade Lins, chamado "Rodeio na Regência", onde faz apresentação de músicas de viola, declama versos e conta estórias; e do programa Rodeio com Barra Mansa, na rádio Ondas Verdes FM, de Catanduva. Teve participação nos CDs: "Bailão do Peão 2" e "Bailão do Peão Internacional", pela Polygran; "Os melhores Momentos da Festa do Peão de Barretos", da Continental; "Barra Mansa Rodeio Life", pela BMG e que vendeu mais de 280 mil cópias; entre outros.

Sobre o Curso:
O tenório Barra Mansa, irá realizar seu primeiro curso de locutores de rodeio de 26 de Fevereiro a 01 de Março de 2009 no Parque do Peão em Barretos(SP).
Através do curso a pessoa irá receber um certificado assinado por Barra Mansa.

Valor do Curso:
R$: 400,00 Reais
Sendo 200,00 Reais na inscrição imediata e 200,00 Reais depois de 30 dias da inscrição.
Informações: (17) 9713-4943 - Lalá ou 9103-4418 - Barra Mansa

Nenhum comentário: