sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Festa do Branco em Paulo de Faria/SP
Dia 03 de Novembro


 Rick & Renner vão voltar a Cantar
Rick & Renner em Studio

Quase dois anos após terem anunciado o fim da dupla, Rick e Renner decidiram retomar a parceria.
Na semana passada, os cantores estavam negociando o retorno, o cantor Rick que indicava que a situação estava quase definida.
Rick e Renner já estão em estúdio produzindo o novo CD, “Inacreditável o poder do amor”.
No dia 23/09 o cantor Rick postou a foto que segue abaixo tirada pela produção no estúdio.
Ao blog, Rick disse que o retorno se deve a uma “forte campanha dos fãs na internet“, e também a uma “proposta muito interessante“.
Apesar de terem se separado, os cantores não deixaram de se falar. A separação se deu após constantes ausências profissionais de Renner, situação que incomodou Rick, além de outros fatores que a dupla preferiu não tornar público.
Durante o tempo em que estiveram separados, ambos trabalharam em carreiras solo.

Fonte: Blog Rick e Twitter Oficial
  Leonardo vai cumprir contrato com a Gravadora e vai parar de cantar

 Em entrevista à uma TV de Minas Gerais, o cantor Leonardo afirmou que já está cansado após 30 anos de carreira. “Agradeço à Deus pela saúde e disposição que me dá para continuar minha carreira, mas estou querendo ser mais empresário do que cantor”.
Leonardo disse que se sente satisfeito em estar cuidando da carreira de artistas de sucesso como Eduardo Costa e Paula Fernandes.
Leonardo afirmou também que “Nada Mudou” não será seu último álbum da carreira. “Tenho contrato com a Universal para mais alguns trabalhos. Eles querem que eu cante esse sertanejo novo, que não é minha cara e eu não gosto”, desabafou o cantor.
Leonardo afirmou que gosta de cantar as músicas românticas que consolidaram sua carreira ao lado do irmão Leandro, que morreu em 1998 devido à um câncer de pulmão.
Músicas como Pense em Mim, Talismã, Não aprendi dizer Adeus ficaram eternizadas na voz da dupla.

Foto: Divulgação
Feliz Aniversário à ROBERTA MIRANDA
A cantora comemorou seu aniversário no dia de ontem (56 anos de idade), em um restaurante na capital São Paulo, amigos, artístas e parentes fizeram uma tremenda festança para a cantora, que dispensa qualquer tipo de comentário. Deixo aqui as considerações e os Parabéns pelo dia de ontem.

Vídeo - SÃO TANTAS COISAS - ROBERTA MIRANDA