domingo, 18 de agosto de 2013

58ª Festa do Peão de Barretos 2013 - Sábado (17/08)

 Grande público no Estádio de Rodeio na noite de ontem

Bastante aguardado pelos apaixonados por música sertaneja, o especial “Projeto Vila Mix” contagiou o público que lotou o Parque do Peão na noite de ontem, durante a 58ª Festa do Peão de Barretos. Nove grandes atrações musicais se apresentaram em três diferentes espaços: Berrantão, Trio Elétrico e Palco Vila Mix. Ao todo foram mais de 12 horas de música sem intervalos. O destaque da noite ficou por conta da dupla Jorge e Matheus e Gustavo Lima que comandaram a festa no Estádio de Rodeios e depois repetiram a dose no palco Vila Mix.
Berrantão
A maratona de shows começou no Berrantão, com a apresentação animada da dupla Léo Verão & Daniel Freitas. Em seguida foi a vez de Maheus & Kauan colocar a galera pra dançar.
Palco “Vila Mix” Esplanada
No remodelado palco da Esplanada, o cantor Naldo sacudiu o público com os sucessos “Amor de Chocolate”, “Chantilly” e “ Se joga” , cantados em coral.
Logo em seguida, Gustavo Lima deu sequência à agitação e empolgou os fãs com o som de “Gatinha Assanhada”, “Balada boa” e “Inventor dos Amores”.
Já durante a madrugada de domingo, a dupla Jorge e Matheus tocou as principais canções românticas do sertanejo universitário, como “Duas Metades”, “Logo Eu” e “Enquanto houver razões”. E ainda deu tempo de Maria Cecília & Rodolfo embalar a galera com sucessos como “ Três Palavras”, “Presente de Deus” e “Beijo bom”.
Trio Elétrico Dragão
Para completar o super show Vila Mix, no maior Trio Elétrico do Mundo - instalado próximo à Feira Comercial contou com Guilherme & Santiago dos sucessos “E Daí” e “Que dá vontade, dá”,  Humberto & Ronaldo com “Eu não sou de ninguém” e “Eu só vou beber mais hoje”, além de Israel Novais, com o som animado de “ Vem ni mim Dodge Ram” e “Beijo Meu”.

Galinha Nativa FM - Depoimento



O Incoveniente - Pânico na Band



Confira algumas fotos de ontem: