sábado, 18 de janeiro de 2014

JAYNE VAI GRAVAR DVD EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DE CARREIRA COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

29 de janeiro. 21 horas. São Bernardo do Campo/SP. Data, horário e local que vão ficar pra história da música sertaneja. A cantora Jayne, a “Rainha dos Rodeios”, vai gravar seu novo DVD, muito aguardado pelos seus milhares de fãs e amantes da nossa música. Muito tempo e carinho foram dedicados a esse trabalho. Uma parceria especial com alguns amigos que conquistou nesses 25 anos de estrada.

Para eternizar esse momento, Jayne vai contar com convidados especiais: Edson & Hudson, Juliano Cezar, Vavá, Thiago Servo (Ex- Thaeme e Thiago) e Matogrosso & Mathias. Para esse novo trabalho, os fãs vão poder contar com músicas que fazem parte da história da cantora e da música sertaneja, além de canções inéditas. “Estou muito feliz. Vai ser uma noite inesquecível. Preparei um repertório muito especial, surpreendente!”

Gravação DVD JAYNE
29 de janeiro, 21h.
Restaurante Florestal: Avenida, Maria Servidei Demarchi, 2998 – S. Bernardo do Campo/SP
Informações e reservas de mesas – (11) 2823-0222 | 2143-1530

UM POUCO MAIS SOBRE JAYNE
Nascida na cidade de Paranapuã – interior de São Paulo, Jayne sempre teve a veia musical muito presente em sua vida. Aos seis anos já cantava, foi crooner de uma banda, mas não abandonou os estudos. Em 1977 deixou o interior para estudar na capital (fez Economia na Faap) e meio que sem querer, começou a trabalhar como aeromoça. No total, rodou o mundo com mais de 7.700 horas de voo. Porém, depois de dez anos, percebeu que queria viver mesmo o sonho da música e abdicou de tudo para iniciar a carreira, gravando assim, seu primeiro disco em 89. Não deu outra! Ganhou o "Festival de Música Sertaneja Nacional” e o "Prêmio Sharp" de revelação da música brasileira em 1990 e muitos outros, entrando definitivamente para o cenário como cantora profissional.

Considerada uma das melhores intérpretes da música romântica sertaneja, Jayne marcou este estilo musical com um talento absoluto, sempre prezando pela qualidade de seus trabalhos. Ela é uma cantora eclética, que une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco. Muita querida do público e da mídia, a cantora tem mais de 15 CDs na carreira e sucessos marcantes como: “Você vai ver”, “A Solidão”, “Peão apaixonado”, “Preciso ser Amada! “Mississipi”, “Se ainda existe amor” “Dia de Formatura”, “Estrada da Esperança”, “Uma mulher quando ama”, “Sacrifício” e “Rainha do Rodeio” – título dado à cantora pelo pioneirismo em fazer aberturas nos rodeios com seu cavalo branco.

Jayne foi a primeira mulher a gravar em Nashiville/EUA, berço da música country americana. O trabalho que lhe rendeu disco de ouro. O CD foi produzido pelo cantor norte americano Doug Wayne, que também faz dueto com a cantora na canção “Sem você”. Outros trabalhos marcaram a carreira: “Conta Comigo” (1999), “Recomeçar” (2004), “Mulher” (2008) e “A volta!” (2011) e o mais recente “Coração Sertanejo” (2013).